quinta-feira, 5 de agosto de 2010

COMIDO PELO BICHO


OLÁ! ESPERO QUE VOCÊ AO ENTRAR NA MINHA PAGINA, DEIXE AQUI O SEU RECADO, SEU DEPOIMENTO, OU ATÉ MESMO UMA HISTÓRIA, CONFESSO QUE  PRECISO VER E FALAR SOBRE VIDA  E ALÉM DA VIDA.
SONHE, REALIZE, FAÇA O SONHO VIRAR VERDADE, PENSANDO QUE PENSA O QUE PODE, JÁ DIZIA: MAURO TREVISAN..

SOU OBRA DE DEUS, E VIVO POR VIVER,TENHO AMOR PELAS PESSOAS E SINTO  QUE SEM AMOR POSSO MORRER. ESTE AQUI NÃO MINHA OUTRA FACE, E SIM MEU EU QUE FALA MAIS ALTO, QUE NÃO TEME AO HOMEM POR QUE TENHO DEUS NA MINHA VIDA NO MEU CORAÇÃO,RESOLVI CRIAR ESTE BLOG, PARA ATRAVEZ DELE DEIXAR, UM POUCO MAIS DE MIM, UM POUCO MAIS DE VIDA E DE DEUS ! ME AD, E SEJA SEMPRE UMA PESSOA AMIGA, QUE SEMPRE ME TERÁ NA SUA PAGINA DA VIDA.

FOI LENDO UMA PASTAGEM DO PASTOR, ROGÉRIO, QUE CRIE UMA NOVA ALMA UM NOVO PENSAMENTO!  E AQUI DEIXO A MENSAGEM QUE ELE PASTOR, DEPOIS, DE PODER VER COM SEUS OLHOS, UMA CENA QUE DOÍ, MAIS QUE É VERDADEIRA, VEJA AI O QUE ELE DEIXOU LOGO ABAIXO..



COMIDO PELO BICHO





Como posso dormir tranquilo? Como posso comer com fartura? Como posso sorrir? Se mim deparo com uma situação como essa. Isso que você está vendo não é nenhuma montagem virtual isso é a dura realidade da vida. Ver a imagem e semelhança do Senhor sendo comido pelo bicho. Desculpe – me  se a cena é muito forte, mas a minha intenção não é provocar nojo ou fazer você ficar com trauma diante desta imagem, (que foi tirada nesta Quinta-feira as 9:30 da manhã na cidade de Belo Jardim, numa unidade de saúde). Na verdade quero levar a todos os meus visitantes de Blogger a refletir o que é a vida.  Estamos chegando a mais uma campanha política no nosso país, onde teremos a eleição para Presidente da Republica, Senador, Governador, Deputado Federal e Estadual e Distrital. E já sabemos qual é o discurso de cada um, será prometido melhoria na Saúde, na Educação, e Moradia. Basicamente durante todo o discurso será isso mesmo, “Prometo melhorar a Saúde, prometo melhorar a Educação, melhorar a moradia, gerar mais emprego... etc.”. É um nojo a política brasileira, infelizmente não dá para ficar calado quando vejo isso,  esta imagem retrata situação da nossa política, acho que o bicho estar em todo o lugar:


  1. A DESIGUALDADE SOCIAL: Este pessoa procurou se cuidar, mas infelizmente por ser pobre, por não ter um nível social, ficou sendo comido pelo bicho, mas graças a Deus que a pareceu um Samaritano pra ajudar essa pessoa...

  1. A CRISE NA EDUCAÇÃO: Estamos vendo ai, a falta de consideração pelo profissional na educação, a falta de estrutura na educação, alunos desinteressados pela escola, um conjunto de coisas que entristece ao Educador acreditar em melhoria...

  1. Não podemos deixar de falar sobre a CRISE NA SAÚDE, temos a nível mundial o melhor Sistema de Saúde chamado o “SUS”, mas infelizmente estamos muito longe da realidade de vivermos isso na pratica, a falta de respeito ao ser humano, nem vou falar de amor, mas pelo menos o respeito à vida...

Bom, vou para por aqui, acredito que mesmo diante dessa realidade que estamos vivendo, Deus vai mudar tudo isso, e levantar mais pessoas que façam diferença na Saúde, na Educação, na Política, em fim.
Mas deixo aqui o meu comentário e uma pergunta para que você responda para você mesmo, quem na verdade está sendo comido pelo bicho? 

 O pastor Rogério, tem razão, não se pode dormir se  um ser humano estar morrendo comigo de bicho...isso é uma tristeza, uma grande falta de cuidados com a saúde publica... Pense como ele, e como eu penso: ame o seu irmão e lute pelo um mundo melhor, que seja de amor e paz ! menos ganancia e falta de respeito ao ser humano que Deus criou! Agora veja o que deixou o amigo Daniel logo a baixo:



Boa tarde, meu amigo amado: Pastor Rogério, eu sou suspeita em falar sobre o que estouaté porque foi  Eu, quem estava com este senhor na minha simples salinha de curativos. Más, agradeço a Deus por ele colocar pessoas assim feito você que chega na hora certa e fazcoisa certo no tempo certo.Fico muito triste em ver uma coisa dessa acontecendo  em plenoséculo 21... todavia, tenho este cliente como  um dos meus maiores exemplos para continuarsou e fazendo o que tenho feito pelo meu irmão, seja ele conhecido ou não  mais são meus irmâos, Meu muito obrigado ! que Deus te permita sempre ser o que és, e  como és ,o  povo que te conhece... Abraços Daniel vendo, a sendo o que para o

OBS: SABE MEU AMIGO ROGÉRIO ?
 O QUE VOCÊ VIU HOJE É APENAS UM POUCO DO QUE TENHO PRESNCIADO NOS 8ANOS QUE TRABALHO COM PESSOAS QUE SOFREM ASSIM, MAIS TENHO SORTEPORQUE ESTE GOVERNO ATUAL E O QUE PASSOU. ATUAL MARCOS COCA COLA, E O ANTERIOR,: JOÂO MENDONÇA FILHO, ESTAS TEM ME DADO MUITO INSENTIVO PARA CUIDAR DAS PESSOAS COMO TENHO FEITO! ATÉ PO SSSO AGRADECER A DEUS PELA EXISTENCIA DESTES HOMENS...

COMO VOCÊ FALOU ANTES, NA TUA REPORTAGEM SOBRE OS BICHOS: REALMENTE, DEUS  APARECE EM TUDO E TODO TEMPO PARA DEIXAR O HOMEM SENSIBILIZADO... E ACADA MOMENTO, SE VER,  O HOMEM COM O CORAÇÃO MAIS DURO E TUDOPASSANDO A SER NORMAL. ONDE  SABEMOS QUE  ISSO   NÃO  PROCEDE...
 mudei o texto em nada...Fico devendo a foto que o Pastor, colocou na postagem dele , depois volto para lhes mostrar>>> Obrigado pela atençâo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário